Grupo de Apoio da PM prende em Mato Grosso quadrilha especializada em roubo de roupas

Grupo de Apoio da PM prende em Mato Grosso quadrilha especializada em roubo de roupas
Compartilhe

Dois homens e uma mulher foram presos por policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) por roubo e tentativa de estelionato, ontem à tarde em Várzea Grande. A quadrilha era especializada em praticar roubos a vendedores de roupas, por meio de negociações via aplicativo de celular.

A equipe foi acionada por uma das vítimas, um empresário, que já tinha conhecimento sobre a prática criminosa. Os policiais prenderam dois homens em flagrante, no momento em que foram de encontro com a vítima, no bairro Novo Mundo. Na ação, a PM apreendeu a motocicleta utilizada pela dupla.

Ainda em diligências, a PM foi até a residência do suspeito no Parque do Sabiá, os policiais encontraram a terceira envolvida, irmã e prima dos suspeitos, com aparelhos celulares, máquina de cartão de crédito, peças de roupas roubadas. Todo o material foi apreendido

A quadrilha confessou que aplicava o golpe por meio do site de vendas. De acordo com as vítimas, os suspeitos se interessam pelas peças de roupas vendidas na internet, entram em contato com os vendedores e marcam o encontro para comprar o produto. A vítima passa a localização e os dois suspeitos em uma motocicleta chegam ao local e anunciam o roubo.

Os três foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações para descobrir se existe envolvimento de mais suspeitos.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *