Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Nortão 

Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Nortão 
Compartilhe

Um rapaz de 18 anos, considerado foragido, foi preso em Juína (430 quilômetros de Sinop) em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. Segundo a Polícia Civil, o suspeito responde pelo crime de tentativa de homicídio em Apiacás (480 quilômetros de Sinop). 

A assessoria informou que a Delegacia Regional de Juína recebeu informação da unidade policial de Apiacás de que o rapaz que estava com a prisão decretada estaria na região noroeste. Após a confirmação dos dados do foragido e do veículo em que ele estava, os investigadores de Juína realizaram buscas na BR-174 e avistaram o carro modelo GM Cobalt, com placas de Lucas do Rio Verde.

Os policiais abordaram o veículo, que era conduzido pelo jovem foragido. A outra pessoa que estava como passageiro se identificou como proprietário do carro e informou que foi contratado por serviço de aplicativo de viagem para levar o rapaz de 18 anos até a cidade de Aripuanã.

Em consulta aos sistemas de segurança pública, os investigadores constataram que o carro estava em nome de outra pessoa. Todos foram encaminhados à Delegacia de Juina, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão contra o rapaz. Já o homem de 25 anos que se apresentou como dono do carro vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por fornecer a direção de veículo a pessoa sem habilitação. O veículo foi apreendido.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *