Jovem é assassinado com tiros no rosto no Médio Norte

Jovem é assassinado com tiros no rosto no Médio Norte
Compartilhe

Marcelo Silva Brito, de 22 anos, foi assassinado, ontem à noite, em uma pista de pouso e decolagens de aeronaves no perímetro urbano de São José do Rio Claro (298 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). Ele teve diversas perfurações de arma de fogo na região do tórax e cabeça. Uma equipe médica ainda foi no local para prestar socorro, mas constatou o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra foi acionada para fazer a análise no local e encaminhar um laudo ao delegado responsável pelas investigações.

O corpo de Marcelo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino para necropsia antes de ser liberado para ser sepultado.

Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia busca pistas para identificar e prender o atirador.

Em Lucas do Rio Verde, conforme Só Notícias já informou, houve uma tentativa de homicídio, ontem à noite, no bairro Alvorada. Um homem foi esfaqueado enquanto caminhava na avenida São Paulo, nas proximidades da rodoviária.

De acordo com a PM, ele foi atingido por dois golpes, na altura do pescoço, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Lucas. O atual estado de saúde não foi divulgado.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *