Idosa entregou CV para comprar "vinhozinho", recebe dezenas de garrafas

Idosa entregou CV para comprar "vinhozinho", recebe dezenas de garrafas
Compartilhe

Maria Cardoso, a senhora de 101 anos de idade que se tornou notícia depois de enviar o currículo para uma empresa de São Paulo para conseguir ajudar os familiares com a alimentação – e com os seus “vinhozinhos” -, ganhou dezenas de garrafas de vinho de presente de fãs que se enterneceram com a causa.

A neta da aposentada, Pâmela Cristina Matias Gomes, indicou ao G1 que foram várias as empresas que entraram em contato com a família para entregar garrafas de vinho e estas já começaram a chegar a casa de Maria Cardoso.

“Vinho não vai faltar”, brincou a neta, indicando que a avó está “muito feliz” mas não percebe muito bem o fenômeno da internet. “A gente que está mais eufórico”, disse Pâmela.

Notícias ao MinutoImagem de Maria com o seu currículo© Reprodução

Além das garrafas de vinho de presente, a idosa ainda ganhou uma assinatura com uma empresa, que vai doar o precioso líquido todos os meses durante um ano.

Como é que tudo começou? Uma responsável de recursos humanos ficou surpresa com um currículo fora do normal que lhe chegou através grupos de WhatsApp, e decidiu compartilhar.

Notícias ao MinutoCaptura de ecrã da partilha que gerou interesse na história de Maria© Reprodução

Maria Cardoso indicava que queria trabalhar para ajudar a família com a alimentação. “Eu quero trabalhar para comprar meus ‘vinhozinhos’, minha ‘carninha’, para não depender só da filha, ajudar um pouco”, dizia a senhora, sendo que a família a ajudou a preparar o currículo, ainda que mais por brincadeira.

Notícias ao Minuto Brasil – Brasil
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *