Polícia identifica suspeito de matar homem e balear irmão em Sorriso; motivação é investigada

Compartilhe

Os investigadores da Polícia Civil estão apurando se o assassinato de Tiago Luís Bernardinelli, 36 anos, em uma residência, localizada no bairro São José, no sábado à noite, está ligado há algum tipo de crime. Segundo o delegado de Polícia Civil, Márcio Portela um possível suspeito já foi identificado e tanto a vítima, quanto acusado possuem passagens pela Polícia.

“A motivação não está bem clara, mas podemos perceber que tanto o suspeito, quanto a vítima possuem vasta passagem pela polícia. O suspeito já possui passagem por homicídio. Acredita-se que seja algo relacionada ao crime”, apontou o delegado.

Portela expôs que o que foi “apurado inicialmente foi que o suspeito invadiu a casa da vítima, já armado. Chamou para o quarto em tom de discussão, bem acirrada. Sacou da arma, de acordo com a perícia uma 380, foi efetuado alguns disparos e a vítima tentou correr para os fundos da residência, mas não teve êxito e foi executada”.

O delegado emendou que “o irmão da vítima tentou intervir, defender e também foi atingido no braço. Caracteriza homicídio e tentativa. Não conseguimos a prisão em flagrante, mas várias testemunhas identificaram e com o decorrer das investigações, haverá a confirmação”.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *