Genro que matou sogra a facadas quando ela tentava defender a filha é preso em MT | Mato Grosso

Genro que matou sogra a facadas quando ela tentava defender a filha é preso em MT | Mato Grosso
Compartilhe

Um homem de 49 anos suspeito de ter assassinado a sogra com facadas na cabeça no dia 7 de fevereiro em Campo Verde, a 140 km de Cuiabá, foi preso nesta segunda-feira (15) após se apresentar na Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).

Após depoimento na Polinter, o suspeito foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, para uma unidade prisional.

No dia 7 de fevereiro, Iracema Magri, de 64 anos, foi atingida com golpes de faca no pescoço e na cabeça, em uma casa no bairro Vale do Sol. A morte foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Civil foi acionada e iniciou a investigação para identificar e localizar quem cometeu o crime. Após diversas diligências, os investigadores chegaram à identificação do homem de 49 anos, que era genro da vítima. Imagens de câmeras de segurança foram coletadas e mostraram a ação criminosa cometida pelo suspeito.

Ele cometeu o crime após invadir a casa da vítima em busca da ex-companheira. A mãe foi atingida com os golpes de faca, depois de discutir com o suspeito para defender a filha.

Com base nas informações obtidas durante a investigação, o delegado de Campo Verde, Romildo Nogueira Jr., representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito, que será indiciado pelo crime de homicídio com qualificadora em feminicídio, conforme o parágrafo 2º, inciso 6 do Artigo 121 do Código Penal. A pena prevista é de 12 a 30 anos de reclusão.

O Noroeste
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *