PM prende dois por invasão de terra e ameaça de morte no Nortão

PM prende dois por invasão de terra e ameaça de morte no Nortão
Compartilhe

Os dois jovens, de 23 e 24 anos, foram presos, ontem, pela Polícia Militar durante operação Tempestade de Raios acusados de invadirem uma propriedade de rural, na região do município de Novo Mundo (291 quilômetros de Sinop), ontem. Com eles, foram apreendidas uma espingarda calibre 36 com numeração ilegível, cartuchos do mesmo calibre afixado em baixo de uma mesa e um celular.

A denúncia de invasão da propriedade foi feita pelo dono, que relatou que foi impedido de entrar no local e também recebeu ameaças de morte dos acusados. A vítima firmou ainda que tem a documentação para comprovar a propriedade da área.

Os policiais conseguiram localizar os suspeitos em uma residência. Fizeram a abordagem e no imóvel apreenderam a arma e os cartuchos. Os jovens confessaram que foram contratados para prestar serviço por um homem, que seria morador de Guarantã do Norte. Já o celular era usado para comunicarem com o contratante.

Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e devem responder por posse irregular de arma de fogo, esbulho possessório e ameaça.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *