Motorista e passageiro suspeitos de tráfico na Bolívia são presos com drogas escondidas em pneus de carros em MT | Mato Grosso

Motorista e passageiro suspeitos de tráfico na Bolívia são presos com drogas escondidas em pneus de carros em MT | Mato Grosso
Compartilhe

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (10). Com eles, o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu 39 quilos de drogas escondidas em pneus de carros. Dois veículos também foram apreendidos.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem em um carro de passeio estava transportando drogas. O suspeito foi localizado em uma borracharia, quando desmontava uma das rodas do veículo com entorpecentes.

De acordo com o Gefron, ao realizar a busca no carro, foram localizadas aproximadamente 15 embalagens com pasta base. Na ocasião, o motorista confessou ser proprietário do material.

Aos policiais, o homem confirmou que tinha mais drogas escondidas dentro do veículo em uma propriedade rural, na região conhecida como Sapicuá, localizado na BR-070, no município de Cáceres.

Diante da informação, a equipe policial foi até a casa do suspeito, que fica próxima a Bolívia, e encontrou mais 24 embalagens da mesma substância dentro da roda de uma caminhonete.

Segundo a polícia, o suspeito afirmou que transportava a substância por ordem de pessoas da Bolívia e que receberia uma quantia de R$ 3 mil para cada entrega. Além disso, esclareceu que pagaria R$ 300 ao segundo suspeito para fazer a desmontagem dos pneus do carro para retirar as substâncias.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, em Cáceres.

O Noroeste
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *