João Romano assume delegacia regional da Polícia Civil em Nova Mutum

João Romano assume delegacia regional da Polícia Civil em Nova Mutum
Compartilhe

O delegado de Polícia Civil, João Romano é o novo titular da delegacia regional de Nova Mutum, que é responsável pelas cidades de Lucas do Rio Verde, Diamantino, São José do Rio Claro, Tapurah, Santo Afonso, Alto Paraguai, Areanápolis, Nortelândia e Nova Marilândia. Ele assumiu no lugar da delegada Alessandrah Marquez Alecrim.

João atuava em Tangará da Serra, há 8 anos, e também já foi titular da delegacia de Aripuanã, por 6 anos. Está há mais de 20 anos na Polícia Civil, e antes de se tornar delegado foi escrivão no Paraná. “Eu venho com desafio em Nova Mutum no sentido de que até então atuei mais como policial na parte operacional, então venho com uma função mais administrativa de gerenciar os outros profissionais e unidades que compõe a regional”, destacou durante entrevista coletiva.

De acordo com o delegado, um dos objetivos é continuar trabalhando em conjunto com as demais forças de segurança. “Já conversei com os comandantes para estreitarmos algumas situações que vão ajudar nós trabalharmos lado a lado para poder fazer um trabalho cada vez melhor”. “Não venho aqui para revolucionar nada, o trabalho que vinha sendo feito antes da minha chegada já é bastante importante, de modo que venho a potencializar, tentar dar ainda mais condições para o trabalho seja bem feito”, salientou.

“Já procurei algumas autoridades do município para colocar a PJC à disposição, até porque nenhum órgão faz nada sozinho”. “O recado é de muito empenho, eu era mais de perfil operacional, tenho experiência bastante grande com essa questão, conheço bem o trabalho da polícia, não só civil, mas também militar, conheço as dificuldades da população, sei o que esperam enquanto segurança pública, o que pode ser importante para que se sintam seguros”, completou

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *