Sinop: homem agride prima, desacata policiais, tenta se passar por militar do exército e é preso

Sinop: homem agride prima, desacata policiais, tenta se passar por militar do exército e é preso
Compartilhe

O suspeito, 38 anos, foi preso, ontem à noite, após cometer uma série de crimes, no bairro Jardim das Oliveiras. O boletim de ocorrência foi registrado como resistência, lesão corporal, ameaça, falsa identidade, desobediência e desacato. Inicialmente, os policiais militares foram acionados para atender um desentendimento familiar.

De acordo com a vítima, que é prima do homem, eles estavam reunidos, quando o suspeito passou a falar palavras de baixo calão. Como haviam crianças no local, familiares pediram que ele parasse e com isso passou a ficar alterado, pegando uma faca e dizendo que iria se matar.

Diante disso, a mulher interviu e conseguiu tirar a faca de sua mão. Na sequência, ela disse que iria embora e novamente o suspeito passou a ficar alterado, tentando impedir. O preso também ameaçou colocar fogo na residência, agrediu a prima com um soco na cara, causando um ferimento na testa, e ainda disse que a mataria.

Com medo, os familiares acionaram a PM e o homem tentou fugir. Quando a guarnição chegou, conseguiu abordá-lo em uma rua próxima ao imóvel. Durante a ação, o suspeito ainda tentou ir para cima de um policial para pegar sua arma. Foi necessário o uso de arma de choque para conte-lo.

Mesmo depois de receber o disparo, o homem arrancou um dos dardos de seu corpo e continuou tentando resistir a prisão. Já algemado, ele desacatou a guarnição, com palavras de baixo calão, e ainda tentou se passar por sub tenente da reserva do exército.

O acusado foi encaminhado à delegacia e Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *