Grávida mantida refém por três homens armados é libertada pela pólica após um dia e suspeitos são presos em MT | Mato Grosso

Grávida mantida refém por três homens armados é libertada pela pólica após um dia e suspeitos são presos em MT | Mato Grosso
Compartilhe

Uma grávida foi mantida refém na última sexta-feira (29) por três homens armados no Bairro Santo Antônio, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Ela foi libertada pela Polícia Militar após denúncia de testemunhas. No dia seguinte, no mesmo local, os policiais apreenderam várias porções de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que estava na casa, quando os suspeitos disseram que ela não sairia de lá até o marido dela quitar uma dívida de droga dele.

Na noite de sexta-feira, por volta das 18hs, a Polícia Militar recebeu a denúncia via 190 de que havia uma gestante mantida em cárcere privado e que na casa teria uma grande quantidade de drogas.

Em rondas, os policiais localizaram o imóvel e a mulher que estava trancada na casa com mais três homens.

A vítima relatou aos policiais que passou a ser vigiada por dois homens na casa e estava proibida de deixar o local. Um terceiro suspeito também dava apoio na ação.

Os três envolvidos foram abordados pelos policiais e presos, dentre eles, o proprietário da casa. No quintal do imóvel, a PM desenterrou duas balanças de precisão, provavelmente utilizadas para o tráfico de drogas.

A mulher foi liberta e os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

No dia seguinte, sábado (30), os policiais receberam novas informações, de que nas proximidades do cativeiro da vítima, em um terreno repleto de mato, ainda teria mais drogas enterrados.

A PM voltou ao bairro e encontrou o local apontado, onde a polícia desenterrou 19 porções de pasta base, 28 munições calibre 38, papel filme e porções de cocaína. Todo o material foi apreendido e entregue à Polícia Civil.

O Noroeste
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *