Briga entre ‘amigos’ acaba com um esfaqueado em Sorriso

Compartilhe

A tentativa de homicídio foi registrada, ontem, em uma empresa na região central. O homem, 33 anos, foi esfaqueado no braço esquerdo, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento. O suspeito, 25 anos, conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o desentendimento começou em decorrência de um possível furto de dinheiro ocorrido na noite anterior, enquanto eles ingeriam bebida alcoólica. O suspeito teria acusado a vítima do crime.

Eles passaram a discutir, quando, possivelmente, o homem atingido pelos golpes pegou uma faca. No entanto, o suspeito conseguiu tirar a arma de suas mãos e nesse momento teria sido efetuado o golpe.

A vítima nega que tenha furtado o dinheiro, ou que pegou a faca. Alegou ainda, que apenas tentou se defender das agressões. Após receber os atendimentos necessários, foi levado à delegacia para as providências legais. Já o suspeito, ainda é procurado para prestar esclarecimentos.

Conforme Só Notícias já informou, uma mulher, 25 anos, também foi esfaqueada, hoje de madrugada,  pelo esposo, 31 anos, em uma residência no bairro Boa Esperança, em Sorriso. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento. Já o homem, acabou preso por policiais militares.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *