Policiais prendem ‘gerente’ do tráfico em Lucas do Rio Verde; arma é apreendida

Policiais prendem ‘gerente’ do tráfico em Lucas do Rio Verde; arma é apreendida
Compartilhe

Investigações de combate ao tráfico de entorpecentes resultaram na prisão de um homem, 26 anos, e apreensão de uma pistola calibre 9 milímetros, munições e porções de maconha, ontem, no bairro Rio Verde. A ação foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da Milita.

De acordo com o delegado de Lucas do Rio Verde, Eugênio Rudy Junior, a operação realizada é decorrente de investigações continuadas depois da prisão de cinco pessoas no último dia 21, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante diligências para identificar outros envolvidos, os policiais apuraram que o jovem havia assumido a liderança na venda de entorpecentes, e sob o comando de uma mulher,  havia ficou encarregado pela distribuição no bairro.

Diante das informações, os investigadores passaram a monitorar o endereço do suspeito e verificaram que o morador recebia visita constante de outros traficantes, além de usuários. Durante a diligência, os investigadores avistaram quando um motociclista chegou no local, pegou algo e saiu rapidamente.

Dentro da casa os policiais abordaram o suspeito e localizaram, escondida no banheiro, a arma de fogo,  um carregador da mesma arma com três munições, porções de maconha e uma agenda com anotações referentes ao tráfico.

Questionado, o jovem confessou que assumiu o comando e que estava traficando, tendo a função de distribuir os entorpecentes. Ele foi conduzido à delegacia junto com todo material apreendido, onde foi interrogado. Após a confecção dos autos, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *