Polícia prende o 3º dos 10 fugitivos da cadeia de Nova Mutum (MT) | Mato Grosso

Polícia prende o 3º dos 10 fugitivos da cadeia de Nova Mutum (MT) | Mato Grosso
Compartilhe

Daniel de Souza Vieira é o terceiro fugitivo da cadeia de Nova Mutum que já foi recapturado. Ele foi preso na madrugada deste sábado (30), em uma residência no bairro Flor de Pequi.

Novamente a polícia recebeu uma denúncia anônima. Os policiais foram até o local e no terreno havia duas casas, a que fica na frente estava abandonada, porém, na residência dos fundos os PM’s encontraram a porta encostada. Lá dentro, Daniel dormia em um colchão.

Na noite dessa sexta-feira (29), Manoel da Silva também foi recapturado. Ele estava em uma quitinete no bairro Colina 1. Esse foi o segundo fugitivo recapturado e confessou que ajudou a escavar o túnel utilizado para a fuga.

Durante a manhã dessa sexta, Kaliu Wender Diniz Fortunato foi o primeiro a ser recapturado. De acordo com a polícia, ele estava escondido em uma chácara da família de um outro detento e que fica a cerca de 5 km de Nova Mutum.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), 10 presos cavaram um túnel e conseguiram fugir por uma passagem ao lado do muro da unidade prisional. As buscas pelos outros 7 fugitivos continua.

O Noroeste
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *