Motorista embriagada atinge árvore, poste e muro de residência em Sinop

Motorista embriagada atinge árvore, poste e muro de residência em Sinop
Compartilhe

A jovem, de 21 anos, foi presa, hoje de madrugada, no bairro Daury Riva acusada de atingir uma árvore, que foi arrancada, o poste da rede de energia elétrica e o muro, que caiu sobre o VW Gol do proprietário da residência. Ela dirigia um Fiat Strada branco.  O teste de alcoolemia (bafômetro) constatou 0,42 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que é configurado embriaguez ao volante.

Ela estava na companhia de um jovem, de 19 anos, proprietário da Strada. Os dois ficaram levemente feridos e foram levados ao Hospital Regional para atendimento médico. Durante o trajeto, ele confessou que era  a jovem quem estava na direção. Ela confirmou a versão. O proprietário foi liberado e a motorista levada a delegacia após atendimento na unidade de saúde. Segundo a polícia, os dois estavam visivelmente embriagados.

A jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e sua fiança foi arbitrada em um salário mínimo (R$ 1,1 mil). Até esta manhã, o valor ainda não havia sido recolhido.

O Fiat Strada teve diversas danificações na lateral e na parte frontal. Uma empresa de guincho fez o recolhimento do local.

 

 

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *