MT já recebeu 7 pacientes em estado grave com Covid-19 vindos de Rondônia

MT já recebeu 7 pacientes em estado grave com Covid-19 vindos de Rondônia
Compartilhe

Nas últimas 72 horas, dois pacientes rondonienses foram internados no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, mais dois no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, e um no Hospital e Pronto Socorro da capital. Já foram realizadas sete transferências de Rondônia para Mato Grosso.
Secom
Mato Grosso recebeu, na noite desta quinta-feira (28), outros dois pacientes de Rondônia (RO) em estado grave da Covid-19. Com 38 e 29 anos, eles foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital  São Benedito, em Cuiabá.
Os pacientes foram transferidos por meio da aeronave do Corpo de Bombeiros do governo de Rondônia e desembarcaram no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana da capital. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram a condução dos pacientes até a unidade hospitalar municipal.
Ao total, já foram realizadas sete transferências de Rondônia para Mato Grosso. Nas últimas 72 horas, dois pacientes rondonienses foram internados no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, mais dois no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, e um no Hospital e Pronto Socorro da capital.
Um dos cinco pacientes transferidos de Rondônia para tratamento da Covid-19 em Mato Grosso morreu na tarde desta sexta-feira (28), em Cuiabá. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde de Rondônia.
O paciente foi transferido em estado grave devido às complicações causadas pelo coronavírus.
Ele chegou na capital nesta semana e estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu nesta tarde.

O Noroeste
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *