Com alto custo de shopping, rede de moda abre loja de rua – 29/01/2021 – Painel S.A.

Com alto custo de shopping, rede de moda abre loja de rua – 29/01/2021 – Painel S.A.
Compartilhe

Em um movimento para reduzir o peso de cobranças como aluguel e condomínio dos shoppings, a rede de moda MOB busca pontos para abrir lojas de rua neste ano. A iniciativa da varejista sinaliza uma tendência apontada desde o início da pandemia, quando os custos pesaram por causa da queda geral nas vendas com os fechamentos e restrições de horários.

A marca fechou uma loja no Iguatemi Porto Alegre e abriu outra unidade de rua na capital gaúcha. Também abriu fora de shoppings, no bairro Cambuí, em Campinas (SP), e Campo Belo, na capital paulista. Além de uma unidade em Sinop (MT), a rede saiu em busca de franqueados para outros pontos do comércio de rua pelo país, segundo Angelo Campos, diretor da marca.

A queda superior a 30% no faturamento de 2020, divulgada pela Abrasce (associação dos shoppings) nesta semana, é o pano de fundo em que a mudança acontece.

Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini


LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Source link

O Noroeste
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *