Victor Sparapane fala sobre estreia na Netflix e contrato com Record

Victor Sparapane fala sobre estreia na Netflix e contrato com Record
Compartilhe

O ator Victor Sparapane, 23 anos, comemora a ótima fase na carreira, com duas estreias para o começo do ano. Natural do Guarujá o primeiro será veiculado pela Netflix a partir do dia 5 de fevereiro, ao lado de Marco Pigossi e Alessandra Negrini, na série “Cidade Invisível”, que foi gravada em 2019 no litoral de São Paulo e tem como tema os personagens do Folclore Brasileiro. A segunda é o personagem na novela Gênesis, da Record.

Na série Victor interpreta Manaus, uma dessas criaturas misteriosas do Folclore Brasileiro.

Na TV Record o ator já fez também as novelas “Jezabel” e “Jesus” que lhe rendeu um contrato com uma agência internacional devido ao sucesso da novela nos países latinos.

Victor está animado com as novidades: “Foi incrível estar no elenco de Cidade Invisível e estou muito ansioso em ver este trabalho sendo lançado no mundo todo, em vários idiomas. Meu personagem se chama Manaus e ele é uma das criaturas folclóricas da série. Tenho certeza que todos vão amar!”, afirma.

“Quanto a Genesis da Record, a fase da qual faço parte ainda está em pré produção e não comecei a gravar, mas é uma honra ter sido escalado para uma produção tão aguardada e que já estreou fazendo sucesso”, disse o ator, que participará da fase “José do Egito”.

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *