Sinop: criminoso armado rende crianças em residência para assaltar e ameaça matá-las

Sinop: criminoso armado rende crianças em residência para assaltar e ameaça matá-las
Compartilhe

O crime ocorreu, ontem, em uma residência localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida. Três crianças, de 10,11 e 13 anos, sendo dois irmãos e um amigo, foram rendidos pelo bandido, que ameaçou matar se gritassem. Ele fugiu do local levando uma bicicleta e celular.

O criminoso aproveitou o momento que o portão da frente da residência estava aberto para invadir. Ao final, ele deixou as crianças trancadas no banheiro. A residência não tem circuito de monitoramento com câmeras.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos está à frente das investigações. Até o momento, ninguém foi preso.

Ontem, em outro crime, em Várzea Grande, conforme Só Notícias já informou, os policiais liberaram um homem que tinha sido vítima de sequestro. A denúncia chegou via 190 com o pedido de socorro. No local, o senhor contou que foi sequestrado na última sexta-feira por dois homens que se comunicavam por meio de apelidos.

Na ação criminosa, um deles o ameaçava com um revólver. Foram levados dinheiro, uma aliança e a carteira com os documentos pessoais. O homem disse ter sido amarrado em uma casa e percebeu que os homens queriam roubar uma caminhonete.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *