Polícia recupera carro roubado e prende acusado de receptação em Mato Grosso

Compartilhe

A Polícia Civil recuperou, esta manhã, um Hyundai HB-20, na região de Paranatinga, que foi roubado em Cuiabá. Um homem, de 37 anos, que estava com o carro foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

O crime ocorreu no dia 5 de outubro do ano passado quando a vítima estacionava o seu veículo e foi abordada por dois homens armados que anunciaram o assalto, levando o carro e seus pertences.

A localização do veículo ocorreu após investigadores da Delegacia de Paranatinga receberem informações sobre o veículo HB-20, possivelmente produto de roubo ou furto. Em diligências no endereço indicado, os policiais surpreenderam o suspeito em posse do veículo.

Em checagem no sistema foi constatado se tratar do veículo roubado em Cuiabá, que já estava com os sinais de identificação adulterados. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o suspeito, que possui várias passagens por crime de receptação foi encaminhado à Delegacia de Paranatinga, onde foi lavrado o flagrante.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *