Homem morto próximo ao rio Teles Pires em Sorriso pode ter sido vítima de latrocínio, diz delegado

Homem morto próximo ao rio Teles Pires em Sorriso pode ter sido vítima de latrocínio, diz delegado
Compartilhe

O delegado de Polícia Civil, Márcio Portela, disse, esta manhã, em entrevista coletiva, que não está descartada a possibilidade de Vanderlei Mazutti, de 36 anos, ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi encontrado morto no último sábado pela manhã, na linha do Pontal do Verde próximo à ponte do rio Teles Pires. O corpo apresentava diversas perfurações.

“Foi constatado perfurações de arma branca na região do pescoço e ombro. Estava desaparecido desde à noite anterior. As informações estão em andamento, mas estaria com um cheque para trocar. Existe a possibilidade (de latrocínio), mas está muito no início (das investigações)”, apontou o delegado.

O sargento Almeida, da Polícia Militar disse, anteriormente, que pessoas que passavam pelo local, viram o corpo e acionaram a Polícia Militar. “Vimos diversos cortes grandes nas costas, estava sem camisa. Verifica-se que teve uma luta, tem vários pontos com sangue e um vidro de um veículo quebrado. A gente não sabe qual foi a dinâmica da situação”.

Vanderlei foi sepultado em Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá) onde moram os familiares.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *