Casal denuncia policial militar por suposta agressão em MT | Mato Grosso

Casal denuncia policial militar por suposta agressão em MT | Mato Grosso
Compartilhe

Um casal de jovens, sendo uma adolescente de 17 anos, acusa um policial militar de agredi-los, na madrugada de quinta-feira (21), em Guarantã do Norte, a 710 km de Cuiabá.

Por meio de nota, a Corregedoria da Polícia Militar informou que o Comando do 15º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Peixoto de Azevedo, tomou conhecimento da denúncia em questão já com orientações à defesa do denunciante e outras medidas adotadas pelo comando da 13ª Companhia de PM de Guarantã do Norte.

Por se tratar de ocorrência em horário de folga, fora do exercício da função militar, o policial responderá criminalmente na Justiça comum.

Na esfera militar, o Departamento de Justiça e Disciplina do 15º CR está reunindo a documentação necessária para a abertura de sindicância para apurar a conduta do policial.

O rapaz, de 26 anos, acusa um policial de 27 anos de agredi-lo em uma conveniência de um posto de combustível por estar “irritado” com uma postagem dele de algumas semanas atrás em que mostra o PM com familiares e som alto. O policial não estava a trabalho e, ao ver o rapaz numa rua, parou e teria lhe golpeado com socos na cabeça e no rosto.

A namorada do jovem teve arranhões pelo corpo, pois teria se envolvido na confusão em outro momento, após ir até uma conveniência “tirar satisfação” com o policial depois das supostas agressões.

O rapaz buscou atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi diagnosticado com uma fratura no nariz. O caso será investigado também pela Polícia Civil.

O Noroeste
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *