Londres transforma ônibus em ambulâncias para transportar doentes

Londres transforma ônibus em ambulâncias para transportar doentes
Compartilhe

O Serviço Nacional de Saúde britânico[NHS] está se preparando para transportar pacientes em dois ônibus que foram transformados em ambulâncias, de acordo com o The Guardian. Um sinal de que o novo coronavírus está colocando os serviços de saúde da capital sob pressão.

A maior parte dos assentos dos veículos foram removidos para que cada um consiga transportar quatro pacientes. Os ônibus foram disponibilizados ao NHSpela empresa Go-Ahead, de forma a ajudar no transporte dos pacientes.

As equipes serão formadas por médicos e enfermeiros do NHS e voluntários da St. John Ambulance, sendo que a Go-Ahead disponibilizará quatro condutores para os veículos, todos eles já vacinados contra o novo coronavírus.

Os ônibus estarão também equipados para fornecer oxigênio aos doentes que necessitem.

O primeiro transporte de pacientes nestas ambulânciasacontecerá nos próximos dias, reporta o The Guardian. Inicialmente,é provável que sejam transportados doentes que necessitem apenas de “cuidados reduzidos”.

Esta medida serve para ajudar o serviço de ambulânciaslondrino que está sob elevada pressão e com dificuldades em atender todos os pedidos.

Leia Também: Infecção por Covid-19 aumenta em todas as faixas etárias na Inglaterra

Notícias ao Minuto Brasil – Mundo
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *