Itaú e Fiocruz doam usinas de produção de oxigênio para Manaus – 21/01/2021 – Painel S.A.

Compartilhe

Cinco usinas de produção de oxigênio foram enviadas ao sistema público de saúde do Amazonas nesta semana por meio do programa Unidos contra a Covid-19, da Fiocruz, com apoio do Todos pela Saúde, iniciativa do Itaú para combater o novo coronavírus.

Cada usina tem capacidade de produzir oxigênio suficiente para suprir uma unidade hospitalar em 12 leitos de terapia intensiva e 80 leitos de internação e pronto atendimento.

O Todos pela Saúde também enviou ao Amazonas cerca de 6.000 itens hospitalares, entre eles reguladores de pressão, fluxômetros, cânulas nasais e máscaras para oxigenoterapia. As doações foram transportadas de São Paulo ao Amazonas por avião cedido pela Força Aérea Brasileira.​

A presença de Fábio Faria em reunião sobre vacinas com o embaixador chinês Yang Wanmin, na terça (19), indica caminho mais tranquilo para a Huawei no 5G, diz o deputado Fausto Pinato, presidente da Frente Brasil-China na Câmara. “O que tem a ver o ministro das Comunicações na reunião, se não for para destravar isso?”, afirma.

A incorporadora Trisul resolveu dobrar sua equipe de corretores autônomos e chegar a 1.300 profissionais. A empresa vai investir mais de R$ 2 milhões em um espaço na capital paulista dedicado apenas aos profissionais.

Segundo a Trisul, cerca de 30% dos corretores estão trabalhando presencialmente, proporção que será mantida por enquanto. O novo escritório também servirá para dar treinamentos periódicos aos profissionais.

Filipe Oliveira (interino), com Mariana Grazini e Arthur Cagliari


LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Source link

O Noroeste
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *