Aprovados em concurso da Educação em 2019 são convocados após suspensão de posse por causa da pandemia em Cuiabá

Aprovados em concurso da Educação em 2019 são convocados após suspensão de posse por causa da pandemia em Cuiabá
Compartilhe

Além disso, nessa sexta-feira (22), serão chamados mais 324 candidatos aprovados para os cargos de professor pedagogo e professor de língua inglesa. Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá começa a chamar aprovados em concurso de 2019
Jorge Pinho/Prefeitura de Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá divulgou, nesta quinta-feira (21), o edital de convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público da Secretaria de Educação realizado em 2019. Serão convocados 130 Técnicos em Manutenção e Infraestrutura-Auxiliares de Serviços Gerais (TMIE-ASG) que em 2020 tiveram o procedimento de convocação e posse suspensos por causa da pandemia.
De acordo com a prefeitura, o prazo para apresentação de documentos e realização de exames admissionais serão retomados, sem prejuízo para os candidatos aprovados que estão sendo convocados.
A Secretaria Municipal de Educação informou ainda que na sexta-feira (22) serão chamados mais 324 candidatos aprovados para os cargos de professor pedagogo e professor de língua inglesa.
A orientação da secretaria aos candidatos aprovados é para que fiquem atentos às publicações dos editais, onde constam todas informações relacionadas a prazos e documentações.
Os aprovados que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação por meio da Coordenadoria Técnica de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação.

O Noroeste
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *