Encontro familiar no Natal acaba com 18 infectados. Vários hospitalizados

Encontro familiar no Natal acaba com 18 infectados. Vários hospitalizados
Compartilhe

Dezoito elementos da mesma família contraíram o novo coronavírus depois de terem se reunido no Natal. O encontro aconteceu mesmo com uma das pessoas dizendo que estava com gripe.

A família Reybolds reuniu-se no dia 27 de dezembro, com elementos que viajaram de vários pontos do Canadá e dos EUA até à Pensilvânia. O encontro decorreu mesmo apesar de um dos elementos da família organizadora se ter queixado de estar com uma gripe.

Darlene Reynalds admite que sentiu um incômodo na garganta, mas como não tinha febre decidiu manter o evento, com a promessa de que se manteria atenta ao distanciamento social. Contudo, não foram precisos muitos dias para que outras pessoas da família começassem a se sentir doentes.

No total, 18 pessoas, com idades entre 1 e 62 anos de idade, contraíram o vírus na sequência do evento. Muitos deles, acabaram internados, entre eles o seu marido e filho.

O marido de Darlene é o que se encontra em pior estado, permanecendo ainda no hospital. Quando regressar a casa precisará de auxílio para respirar, noticia a ABC.

Leia Também: Sete pessoas da mesma família morrem por falta de oxigênio

Notícias ao Minuto Brasil – Mundo
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *