Intenção de lançar produtos fecha 2020 com queda de 9,4%, diz associação – 19/01/2021 – Painel S.A.

O ano de 2020 terminou com uma queda de 9,4% na intenção das empresas de lançaram produtos, segundo índice apurado pela GS1 Brasil (associação de automação), baseado nas solicitações de códigos de barras.
Apesar das perdas concentradas no segundo trimestre, o segmento de bebidas conseguiu se recuperar. Nele, a intenção de lançar produtos subiu 0,7% em 2020 ante 2019.
Filipe Oliveira (interino), com Mariana Grazini e Arthur Cagliari
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 120 colunistas. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Assine a Folha
O Noroeste
Read More