Hospitallar Saúde realiza exame de Covid-19 com resultado na hora | Especial Publicitário – Hospitallar Saúde

Hospitallar Saúde realiza exame de Covid-19 com resultado na hora | Especial Publicitário – Hospitallar Saúde
Compartilhe

Para garantir a segurança e o conforto dos pacientes, a Hospitallar Saúde trouxe para Cuiabá o serviço de coleta de exames para detectar a Covid-19 também em domicílio. Além disso, o resultado fica pronto na hora.

Sem precisar enfrentar as longas filas de espera, um profissional especializado vai até a residência do cliente seguindo todos os protocolos de segurança, evitando assim exposição desnecessária ao vírus.

Para aqueles que preferem atendimento presencial, ainda existe a opção de fazer a testagem em estrutura montada exclusivamente para receber pacientes com suspeita de infecção pela Covid-19 em Cuiabá.

A enfermeira Cássia Tiemi Kanaoka Ballista destaca a importância da rapidez no diagnóstico para que, assim, a propagação do vírus seja diminuída.

“Enquanto a pessoa não tem em mãos o resultado do exame, ela pode estar transmitindo a Covid-19 para outras pessoas sem saber. Isso é muito perigoso e coloca em risco a vida de pessoas que fazem parte do convívio do paciente”, destaca.

2 de 3
Na Hospitallar Saúde também é possível realizar o teste rápido para detecção de Covid-19 — Foto: TV Centro América

Na Hospitallar Saúde também é possível realizar o teste rápido para detecção de Covid-19 — Foto: TV Centro América

O trabalho desenvolvido pela Hospitallar Saúde vai na contramão do que é oferecido atualmente para a população, que precisa enfrentar a demora na detecção do coronavírus, tanto na rede pública quanto na privada.

Ainda segundo Cássia, é importante que pessoas que vão viajar ou que chegaram de alguma viagem realizem os exames para ter certeza de que não foram contaminadas, em um gesto de respeito aqueles que estão em seu círculo de convivência.

“Isso garante a saúde do paciente e de todos aqueles que estão ao seu redor. Assim, não há qualquer risco de contaminação de algum familiar ou amigo, por exemplo”, diz a enfermeira.

A Hospitallar Saúde realiza dois tipos de exames: o swab nasal e o teste rápido.

Cássia Tiemi Kanaoka Ballista explica que o swab deve ser realizado entre o 2º e o 7º dia após os primeiros sintomas da doença. Já o teste rápido, que é feito por meio de amostra de sangue, deve ser realizado a partir do 8º dia de sintoma.

A empresa atua no mercado há 9 anos oferecendo serviço de home care (internação domiciliar), atendimento domiciliar (curativos, medicações, banhos e outros atendimentos), aluguel de equipamentos hospitalares e remoção.

A Hospitallar Saúde está localizada na Rua La Paz, 130, bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, tendo como responsável técnico pela clínica a Dra. PALOMA MESQUITA MENDES (CRM/MT 9734). O atendimento é realizado por ordem de chegada. Os clientes podem tirar suas dúvidas pelo telefone (65) 3052-9077. O horário de coleta será das 8:00h às 16:00h, sem intervalo para almoço. Conheça mais sobre os serviços ofertados pela Hospitallar Saúde nas redes sociais: Facebook e Instagram.

3 de 3
Hospitallar Saúde cumpre todas as medidas de segurança para evitar contágio por coronavírus — Foto: TV Centro América

Hospitallar Saúde cumpre todas as medidas de segurança para evitar contágio por coronavírus — Foto: TV Centro América

O Noroeste
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *